Pansexual tem candidatura a vereadora lançada pelo Psol  

0

VOLTA REDONDA

O Psol de Volta Redonda lançou a candidatura de Lia Ludolff como vereadora, que afirmou que trabalhará pela valorização da mulher e população LGBT, mas sem perder de vista as questões economias, educacionais, a saúde e dignidade humana. Lia, que é pansexual, é cuidadora concursada pela prefeitura de Volta Redonda. A candidata tem anos de militância no setorial de mulheres do Psol e LGBT.

“Pansexualidade é a atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero. Ser pansexual é dizer que nada me define, nada se encaixa em mim e que sou eu quem escolho os meus afetos e com quem me relaciono”, afirmou Lia, informando que atualmente tem um companheiro e dois filhos.

Lia ainda disse que sua sexualidade e a forma como a exerce não é o diferencial de sua campanha. “Comecei a vislumbrar que é possível uma cidade boa para o volta-redondense, com saúde e educação de qualidade, qualificando nossos profissionais para um tratamento humanista e cada vez mais afetivo, onde médicos são quase que familiares e professores são mentores honrados, valorizados pelo trabalho que empenham”, explicou, destacando que por ser funcionária pública, terá como programa de legislatura iniciativas voltadas para os servidores. “Queremos que todos sejam igualmente valorizados pela prefeitura em seus direitos como cidadãos e como profissionais”, completou.

“É evidente que não sou messiânica e não tenho como e nem quero fazer nada disso sozinha, mas de tanto observar a cidade em que vivo por mais de dez anos, penso que podemos e merecemos uma cidade que realmente proporcione qualidade de vida para nós e não seja apenas uma cidade bela aos que passam por ela”, finalizou.

Deixe um Comentário