Palestra e almoço beneficente serão promovidos, em Volta Redonda, no mês de conscientização do Alzheimer

0

VOLTA REDONDA

Fazendo parte do “Encontro Alzheimer” no mês de conscientização da doença, a Associação de Parentes e Amigos de Pessoas com Alzheimer (APAZ) de Volta Redonda irá promover no próximo dia 17, palestra e almoço beneficente. O encontro promove a conscientização e a divulgação de temas relacionados à doença no município.

A palestra, segundo os responsáveis pelo evento, está dentro também das ações do Mês Mundial da Doença de Alzheime. Terá como tema “Influência da Ansiedade na Doença”, e será ministrada a partir das 19h30min, no Teatro Gacemss 2, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

Além do presidente da APAZ, Jorge Pantaleão, estarão presentes no evento  o médico geriatra, José Roberto Barroso Arantes, e o professor e terapeuta ocupacional, Denílson Aparecido da Silva. A palestra, que é aberta ao público, tem o apoio do Lions Clube Volta Redonda e do Gacemss.

Lembram ainda os organizadores que a APAZ-VR também vai promover este mês, um almoço beneficente para a obtenção de recursos. Será no próximo dia 22, das 12 horas às 15 horas, no Salão de Festas da Casa da Amizade, no bairro Jardim Primavera, em Volta Redonda. O convite custa R$ 25 e o cardápio inclui lombo ao molho madeira, peito de frango grelhado, farofa, salada tropical e arroz. Bebidas e sobremesas serão vendidas separadamente. As vendas de convites estão sendo feitas através do telefone 9 9988-1764, que também atende pelo WhatsApp.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !