VOLTA REDONDA
A noite de sábado, dia 2, da Expo VR, na Ilha São João, foi marcada por momentos de emoção, celebração da diversidade musical e encontros inesquecíveis no Palco Sesc.
A programação começou com o show da cantora Cátia Valois, que encantou o público com sua potência vocal e presença de palco. Na sequência, foi a vez do cantor Zeca Baleiro animar a festa com sua mistura de ritmos da MPB.
Visivelmente emocionado, Luciano Pançardes, CEO da empresa Diário Eventos e idealizador da Expo VR comemorou o sucesso do evento. “É lindo ver essa diversidade no Palco Sesc. Conseguimos trazer grandes nomes para se apresentar e animar o público. Construímos esse projeto com afeto, coragem e compromisso. Esse segundo dia veio com a cara multicultural que colocamos na Expo VR”, afirmou Pançardes.
Com um repertório recheado de hits do sertanejo, Cátia Valois foi a primeira a subir no palco e animou o público ao som de músicas já conhecidas e algumas canções autorais, como o hit “Cafofo”, que tem até dancinha. “Só tenho a agradecer a essa cidade que tem me abraçado tão bem. Prometemos um show lindo e conseguimos entregar. O público estava muito animado, aprendeu a coreografia e dançou com a gente”, contou a artista
Entre os momentos da noite, Cátia chamou ao palco a fã Josiane Vitorino, vencedora da promoção “Brilha Sertaneja”, que teve a chance de conhecer a artista, passar um dia com a cantora com direito a produção de maquiagem e look, além de assistir ao show de um lugar privilegiado.
A vencedora da promoção expressou sua alegria de conhecer e ter contato direto com a artista. “É um sonho realizado. Sou muito fã da Cátia. A música dela me trouxe alegria em um momento complicado da minha vida. Tinha uma expectativa, mas ela foi superada. Ganhei muito mais do que esperava. Sem falar que a Cátia foi muito simpática comigo”, contou a fã.
Na sequência, quem subiu ao palco foi o cantor e compositor Zeca Baleiro, com um show cheio de poesia, crítica social e sucessos que marcaram gerações. Zeca fez questão de elogiar a proposta da Expo VR, destacando o compromisso do evento com a inclusão e a diversidade cultural. “Essa preocupação com a inclusão é muito importante. Admiro os intérpretes de Libras por conseguirem traduzir versos tão complexos para que os surdos possam ter acesso as minhas músicas. A organização da Expo VR está de parabéns por essa iniciativa”, declarou Baleiro.
Agitação na Expo VR continuou mesmo após os shows do Palco Sesc
O encerramento da noite foi dividido em dois espaços que seguiram agitando o público mesmo após os shows principais.
Os camarotes Arawê e Vip se transformaram na Boate Black Jack, com DJs e clima de balada, enquanto no espaço Gastronomia e Música, o público pôde curtir o som intimista e envolvente da dupla Julinho Marassi e Gutemberg.
A noite de sábado na Expo VR reafirmou o compromisso do evento com a valorização da cultura, da música e da experiência completa para todos os públicos. E, para o domingo, dia 3, último dia de evento, a animação promete ser dobrada com a apresentação da cantora IZA, também no Palco Sesc a partir das 22 horas.















