Painel eletrônico da Beira Rio, Cemitério Municipal e Fundamp foram alvos de atos de vandalismo e furto em Barra Mansa

1

Durante o feriado prolongado, do dia 19 à 23 de abril, Barra Mansa sofreu crimes contra o patrimônio municipal e furtos. A Guarda Municipal está trabalhando para identificar os autores de três atos. O primeiro foi na madrugada desta terça-feira (23), quando um homem sem camisa atirou uma pedra destruindo o painel eletrônico do terminal rodoviário na Av. Presidente Getúlio Vargas, na Beira Rio.  Já na madrugada desta quarta-feira (24), o Cemitério Municipal e o Fundamp foram invadidos. No cemitério foi constatado o furto de uma motosserra, uma lixadeira e uma roçadeira costal. No Fundamp foram levados diversos equipamentos inclusive os computadores da recepção.

Até o momento nenhum suspeito dos atos foi identificado. Tanto a Guarda Municipal, quanto a Polícia Civil e Militar, estão trabalhando com imagens das câmeras de segurança para chegar até os autores dos três crimes.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, os casos, aparentemente não tem relação, porém nenhuma hipótese está sendo descartada. “A equipe está empenhada em identificar e punir os autores dos três atos contra o município. Nós acompanhamos os funcionários do Cemitério e Fundamp até a delegacia para o registro de ocorrência. Agora estamos analisando as imagens para chegarmos até os suspeitos”, falou.

O comandante ainda fez um apelo. “É muito importante que a população se mobilize. Se alguém identificar os suspeitos entre em contato com a Guarda Municipal e realiza a denúncia anônima, não podemos permitir que essas pessoas continuem prejudicando o desenvolvimento de Barra Mansa”, solicitou Joel.

O diretor executivo do Fundamp, Nivaldo Viana, explicou que pelos computadores da recepção terem sido levados pelos autores, o atendimento ainda esta sendo restabelecido. “Estamos trabalhando para restabelecer o atendimento dos usuários o mais rápido possível. Esperamos normalizar até o fim do dia, porém no momento estamos funcionando parcialmente”, disse Nivaldo.

1 comentário

  1. Engraçado que era estes lugares q a guarda tinha que está vigiando au enves de viga se preocupando com trabalhador e em da multas porque vcs guardas municipais acho que dever de vcs são vigiar nosso município.ne.agora fica pedindo ajuda de morador da um tempo né fofoca tô cheio…..

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !