Pai e bebê, de apenas oito meses, são assassinados a tiros em Itatiaia

0

ITATIAIA

Um homem, de 27 anos e sua filha, de apenas oito meses, foram assassinados a tiros, na tarde desta quarta-feira, dia 23, no bairro Vila Esperança. A criança, que teria sido baleada na cabeça, de acordo com informações extraoficiais, ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, mas não resistiu. A mãe, de 19 anos, também foi baleada em um dos braços, mas não tem risco de morrer. O crime está sendo investigado por agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado, Vicente Maximiliano Barbosa.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 16h30min. O casal, que estava em um táxi, tinha acabado de participar de uma audiência no Fórum de Itatiaia e foi até a casa da mãe, buscar a bebê, no bairro Vila Esperança. Na Rua Juliana Campos Neves, próximo a um campo de futebol, um veículo não identificado e de cor preta emparelhou. “Um homem que estava no banco traseiro do veículo fez vários disparos de arma de fogo em direção ao homem que estava junto com sua família no banco traseiro do táxi. Ele acabou morrendo no local. Os disparos ainda acertaram sua mulher e a criança que estava em seu colo”, contou um policial civil, informando que o taxista, de 82 anos não ficou ferido.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil está à procura dos suspeitos dos assassinatos. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e residências próximos serão verificadas.

Uma das linhas que está sendo investigada é de que o crime tenha sido motivado por vingança. “Estamos trabalhando com a hipótese de vingança, já que o homem tem várias passagens na delegacia por envolvimento com tráfico e tentativa de homicídio. Provavelmente, a vítima já estava sendo monitorada pelos assassinos desde quando saiu do Fórum”, comentou o policial.

Deixe um Comentário