P2 dá prejuízo de quase R$ 20 mil ao tráfico de Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Policiais Militares do Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam nesta terça-feira, dia 25, 720 pinos de cocaína durante operação realizada no Morro da Glória.
De posse de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra sobre uma área de mata na comunidade onde haveria um laboratório do tráfico, militares foram à Rua B, onde identificaram um acampamento clandestino com todo o material entorpecente: cerca de 1,5 quilo de cocaína, resultando em quase R$ 20 mil de prejuízo ao tráfico local.  As drogas foram recolhidas e encaminhadas à 166ª Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência. Ninguém foi preso.
A população de Angra dos Reis pode contribuir para uma cidade mais segura, denunciando qualquer atividade criminosa, 24 horas por dia ao Disque Denúncia, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 – ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe um Comentário