>

Ordem Pública auxilia na busca por motorista que atropelou um cachorro, que segue desaparecido

Informações dão conta de que Floki foi visto no bairro Vila Americana na tarde desta terça-feira

Por Andre
redes sociais

VOLTA REDONDA

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) estão auxiliando policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP) na busca por um homem suspeito de atropelar um cachorro da raça Border collie, que atende pelo nome de Floki, no fim da tarde de segunda-feira, dia 7, em um sítio no bairro Candelária. O suspeito, que prestou serviços para uma cervejaria no bairro Aterrado, foi flagrado pela câmera de segurança durante a ação. Após o atropelamento, o cachorro desapareceu, e o dono do animal registrou o caso on-line na Polícia Civil.

No momento desta publicação, havia a informação de que Floki havia sido visto pelo bairro Vila Americana.

Nesta terça-feira, dia 8, o proprietário da cervejaria foi intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado como maus-tratos a um animal.

Em comunicado oficial, a cervejaria informou que o prestador de serviços foi afastado das suas funções.

Nota oficial da cervejaria

“Estamos recebendo muitos comentários e mensagens sobre um desagradável ocorrido. Não conseguiremos responder a todos neste momento, pois estamos concentrados em resolver o problema.
Fomos comunicados, através de um cliente, sobre o atropelamento de um animal de estimação por um prestador de serviço da empresa, que já foi afastado.
Nossa equipe já está no local para ajudar nas buscas e estamos tomando todas as medidas cabíveis no momento, além de estar em contato com os donos do animal e com todos os clientes que nos auxiliaram, enviando mensagem para nos alertar sobre o ocorrido.
Estamos muito chateados com a notícia. Nossa cervejaria é um ambiente pet friendly e todos os animais, inclusive cachorros de ruas, são bem tratados aqui. Por isso, estamos trabalhando para dar todo o suporte ao animal e aos donos, enquanto apuramos o ocorrido.
Tomaremos todas as atitudes necessárias para diminuir os danos a família afetada.
Vale informar a todos que existe treinamento trimestral sobre boa conduta, desenvolvimento de virtudes e boas práticas para o atendimento com todos os nossos colaboradores, de modo que tal conduta não compactua com os ideias da nossa cervejaria.
Lamentamos imensamente o ocorrido!
Agradecemos a compreensão e nos desculpamos publicamente.”

O secretário de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique lamentou o ocorrido e solicitou a ajuda da população para localizar o animal. “Esse comportamento é inadmissível e criminoso. Fomos demandados pela população e logo que soubemos do caso já identificamos o veículo utilizado no atropelamento e o seu proprietário. O suposto autor também já foi identificado, mas temos que seguir um rito de chamar o proprietário do veículo para prestar os devidos esclarecimentos. Pedimos que as pessoas denunciem e nos ajudem para que o cão, que está desaparecido, possa ser encontrado. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode ligar para o 197, da Polícia Civil”, disse o secretário de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, o coronel Henrique.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos