Operações resultam em apreensões de 349 unidades de cocaína, 40 de maconha e 85 de crack

0

BARRA MANSA

Uma operação da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo tenente Videira, apreendeu grande material do tráfico no Vila Coringa hoje, por volta das 11 horas.  No mesmo horário, uma outra operação aconteceu no Vila Delgado, realizando outra grande apreensão de entorpecentes. A 2ª Cia., inclusive, já havia realizado outra operação durante à noite na Região Leste, após denúncia de que em um tonel, traficantes estariam escondendo materiais do traficante Juninho Nazaré.

VILA CORINGA

Equipe da Patamo I, composta pelo sargento Anselmo e cabos Marçal e Cristiano, e RP Eco, terceiro sargento Stivanin, e cabos Cleber e Santos, estiveram na Rua Espírito Santo, no Vila Coringa, após informações passadas sobre o recebimento de uma grande mercadoria para repor o tráfico do bairro.

De acordo com a PM, um elemento conhecido como ‘Kyky’ teria entregado drogas para um jovem, sendo a residência do mesmo localizada pelos agentes. No local, a mãe do rapaz autorizou a entrada da polícia, sendo encontrada na parte de dentro, uma balança de precisão, material para endolação e cinco munições de calibre 32. Após buscas pelo local, os agentes encontraram enterradas em uma lata no quintal, 338 papelotes de cocaína e 40 trouxinhas de maconha.

O rapaz, segundo a PM, confessou ser proprietário do material; sendo este conduzido à 90ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e ele autuado, ficando à disposição da Justiça.

VILA DELGADO

Na mesma manhã, o comandante da 2ª Cia, tenente Videira, coordenou outra ação da PM na cidade, sendo ela no Vila Delgado (Ano Bom). Segundo ocorrência da 90ª DP, os policiais da guarnição RP Golf (soldados Éder Rosa e Gustavo Nunes) foram até a Avenida Presidente Kennedy, após denúncias de que elementos estariam traficando próximo ao posto de saúde do bairro. Ao notar a presença dos agentes, os criminosos se evadiram do local e a PM, após buscas, encontrou enterrado debaixo de uma pedra falsa 85 pedras de coloração amarelada (crack), nove sacolés contendo pó branco (cocaína) com a descrição “piripaque de R$ 10” e dois sacolés de R$ “50” com a mesma descrição.

Ao notar a presença dos agentes, os criminosos se evadiram do local e a PM – Divulgação

PM apreende pistola, 70 munições e cerca de cinco mil pinos vazios enterradas em tonel

Agentes da 2ª Cia do 28° Batalhão da Polícia Militar fizeram uma grande apreensão na noite de quarta-feira, dia 11, na Rua Goiânia, no bairro Nossa Senhora Aparecida (Região Leste). Ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou ao A VOZ DA CIDADE que os agentes estiveram na Travessa Guimarães, por meio da guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Rialto, cabos Ezequiel e Sandro; Patamo I, sargento Xavier e cabos Torres e Teruel; e Patamo II, cabo Guerra, Suendy e Souza Borges.  A operação teve inicio após informações da sala de operações sobre um material supostamente escondido em um tonel.  Ainda segundo comunicado, o material seria de propriedade de Juninho Nazaré.

Após buscas pelo local, foram apreendidos no tonel uma pistola 9mm, 70 munições de 9mm e aproximadamente cinco mil pinos para embalar cocaína, todos vazios.

Ninguém foi preso na ação e o material descrito foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

Material foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Barra Mansa – Foto: Divulgação