Operação policial em Barra Mansa detém 12 suspeitos de ligação com facção criminosa carioca

Por Andre

Doze pessoas foram detidas em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na manhã desta quinta-feira, dia 8, nos bairros Loteamento, Nova Esperança e Roselândia. Segundo a polícia, os detidos teriam ligação com o tráfico de drogas, inclusive com uma facção criminosa carioca com ramificações em Angra dos Reis. Entre os detidos estão dois menores de idade.

A operação aprendeu ainda um revólver municiado, drogas e rádios transmissores. A quantidade ainda não foi contabilizada porque os policiais seguem nas ruas dando prosseguimento à operação. Até a publicação desta nota, um dos alvos da ação ainda era considerado foragido.

De acordo com a polícia, o suspeito de ser o chefe do bando, preso na manhã desta quinta-feira, possui ficha criminal por tráfico de entorpecentes e homicídios e estava preso até o fim do ano passado. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A quadrilha teria ligações com criminosos do bairro Areal, em Angra dos Reis.

A operação foi deflagrada após um trabalho de investigação entre o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) e a Polícia Civil. Além da realização do tráfico de entorpecentes, as investigações mostraram que a quadrilha costumava ostentar armas pelas ruas e coagir moradores.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos