Operação no Morro da Caixa D’água termina com três mortos

0

ANGRA DOS REIS

Três homens (de 20, 25 e 30 anos) morreram no início da noite de quarta-feira, dia 21, após operação do 33° Batalhão da Polícia Militar em combate ao tráfico de drogas no Morro da Caixa D’água.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram até o bairro cumprindo ordem de policiamento ostensivo, seguindo diretrizes do comando, quando foram recebidos por vários elementos armados na Rua Celso Pousa Costa. Ao observarem a presença dos policiais, os suspeitos começaram a disparar por várias vezes contra a equipe, que revidou a agressão. Após o controle da situação, os PMs realizaram buscas pelo local e encontraram três deles caído no chão, dando início aos socorros. Porém, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral da Japuiba. Os três não foram identificados pelos agentes e seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Em revista próximo ao local do tiroteio, os policiais apreenderam uma pistola Taurus PT809 cal 9mm com numeração suprimida, uma pistola Canik cal 9mm, também com numeração suprimida, dois carregadores de pistola 9mm, oito munições de pistola 9mm, 201 pinos de cocaína, oito tabletes de maconha, três rádios comunicadores, duas  bases de rádio e R$ 46 em espécie.

O material foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !