Operação em Barra do Piraí prende 13 pessoas envolvidas no tráfico

0

BARRA DO PIRAÍ

Agentes da 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí desencadearam, na manhã desta quinta-feira, a Operação Cartagena, que visou cumprir 13 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Na operação, farta quantidade de droga foi apreendida. Foi um total de 1.370 pinos de cocaína, 160 frascos de loló e 270 embalagens de maconha.

Segundo o delegado titular da 88ª DP informou ao A VOZ DA CIDADE, Wellington Vieira, a ação teve por objetivo localizar e capturar envolvidos no tráfico de drogas que atua no bairro Areal.

A ação contou com apoio de agentes do 5ª Departamento de Polícia de Área (5ª DPA) e de policiais militares do 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ainda segundo o delegado, quatro pessoas foram presas durante a ação e as outras nove, que já estavam cumprindo pena no sistema penitenciário, tiveram os mandados cumpridos pelos agentes.

OPERAÇÃO CARTAGENA

O delegado informou que a operação foi batizada de Cartagena porque a boca de fumo fica em um local no bairro Areal chamado de Colômbia. Cartagena é uma cidade portuária na costa caribenha da Colômbia.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !