Operação em Angra termina com um morto e um preso

1

ANGRA DOS REIS

Informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) encaminhadas ao 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM) serviram como base para policiais militares da 2º Companhia realizaram uma operação na última quinta-feira, dia 21, no bairro Banqueta. Farta quantidade de drogas foram apreendidas. Uma pessoa foi presa e outra morta no confronto.

Segundo registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP), uma das denúncias informava que no final do Condomínio Minha Casa Minha Vida, naquele bairro, poderia ser localizado um ponto de venda de drogas, onde traficantes andavam armados ameaçando os moradores. Quando chegaram ao local, os bandidos começaram a disparar, dando início a um intenso confronto armado onde até uma cabine que existe na entrada do condomínio foi quase toda destruída. “Após o confronto, os policiais militares encontraram um traficante já morto e outro acabou preso pelos agentes. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 380 com numeração raspada, oito munições intactas, um carregador de pistola, 49 tiras de erva seca, um rádio comunicados e uma moto sem placa”, disse a equipe do Disque Denúncia, em nota.

Em outra localidade, os policiais se dirigiram a um condomínio próximo, onde havia informações sobre a localização de traficantes de drogas e conseguiram encontrar uma mochila contendo 139 pinos de cocaína, um rádio transmissor e um carregador. Todo o material apreendido foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !