ANGRA DOS REIS
Ontem, uma operação realizada pela equipe da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis resultou em farto material do tráfico de drogas apreendido e um homem detido suspeito de estupro, sequestro e tortura.
A incursão dos agentes civis aconteceu sob o comando do delegado titular Vilson de Almeida, no Morro da Glória II, no Centro.
Segundo o policial, os agentes foram recebidos na comunidade a tiros por traficantes e revidaram a agressão. Após o controle da situação os policiais conseguiram encontrar as drogas abandonadas pelos criminosos, que até a publicação desta reportagem não havia sido contabilizadas.
Na mesma ação, os agentes encontraram um jovem suspeito de estupro, sequestro e tortura, havendo contra ele mandado de prisão. Segundo a Polícia Civil, ele também tem antecedentes criminais por tráfico e roubo. O homem, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado para a delegacia para as medidas necessárias. O material apreendido durante a operação também foi encaminhado para a distrital para ser contabilizado.