Operação da Polícia Militar em condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Volta Redonda termina com seis presos e grande quantidade de drogas apreendida

0

VOLTA REDONDA
Uma operação da Polícia Militar, deflagrada na manhã desta terça-feira, dia 21, em Volta Redonda resultou na prisão de seis suspeitos e na apreensão de armas, munições, além de farta quantidade de drogas e outros materiais do tráfico. A ação ocorreu no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” do bairro Roma. Coordenada pelo Major Marcos, a operação foi desencadeada para localizar e prender marginais na localidade, cuja atuação vem impactando significativamente nos indicadores de criminalidade.
Ainda de acordo com a PM, esses criminosos desestabilizando a ordem e provocando o desassossego coletivo da população residente no Condomínio, como o cerceamento de direitos fundamentais, a construção de barricadas em vias de acesso e a violência empregada em disputas territoriais na área.
A ação, ainda de acordo com a PM, teve concentração inicial das equipes às 4h30min e contou com abordagens a partir das 6 horas no condomínio. Três equipes foram responsáveis pela ação, sendo que uma delas apreendeu 72 trouxinhas de maconha, dois celulares, dois rádios Baofeng e uma Carteira com Identidade. Na área de mata, a outra equipe apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições intactas calibre 38, duas munições deflagradas do mesmo calibre, uma folha com anotações do tráfico de drogas, 153 pinos de cocaína, 30 pedaços de maconha, um rádio Baofeng e R$ 12 em dinheiro.
Já os agentes do Serviço Reservado (P2) apreenderam 172 trouxinhas de maconha e 548 pinos de cocaína. Pela equipe da 1ª Cia foram apreendidos 1.178 pinos de cocaína, uma touca tipo Ninja e 292 unidades de maconha. Todo o material foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP). Durante a operação, os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram, e tentaram fugir pela área de mata, mas seis deles foram detidos e levados também para a 93ª DP, juntamente com o material apreendido. Ninguém ficou ferido.

error: Conteúdo protegido !