Operação da Polícia Civil prende jovem suspeito de comandar o tráfico de drogas em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Um jovem, de 26 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas na Ilha Grande, foi preso, neste sábado, dia 15, durante uma operação da Polícia Civil para coibir o tráfico de drogas. Durante a prisão foram apreendidos 32 pinos de cocaína.

Os agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular, Vilson de almeida, foram até a Vila do Abraão, na Ilha Grande para cumprir mandados de busca e apreensão com objetivo de coibir a venda de drogas na localidade.

O suspeito de comandar o tráfico de drogas na Ilha Grande foi encontrado em sua casa. Na abordagem, foram encontrados 32 pinos de cocaína. A droga estava escondida no banheiro do imóvel, atrás do vaso sanitário.

Na casa do jovem foram encontrados 32 pinos de cocaína escondidos atrás de vaso sanitário-Divulgação PM

O delegado Vilson disse que a prisão do jovem é resultado de seis meses de investigações do Setor de Inteligência da Delegacia de Angra dos Reis. “O chefe do tráfico de drogas da localidade do Abraão. Ele vinha aterrorizando os moradores e os comerciantes da localidade. No investigamos, representando por mandados de busca e apreensão e encontramos vasta quantidade de drogas na casa do suspeito”, disse o delegado, pedindo a população que as denúncias anônimas podem ser passadas através do número (24) 99935-1747, com a garantia de sigilo.

error: Conteúdo protegido !