Operação da PM em Volta Redonda tem troca de tiros, apreensão de drogas e homem preso

0

VOLTA REDONDA

Uma operação ordenada pelo comando do 28º Batalhão da Polícia Militar está acontecendo neste domingo, dia 22, nas comunidades Santa Cruz, Vila Brasília e Vale Verde. Até a publicação desta nota, um homem de 41 anos havia sido preso e os policiais apreenderam drogas, munições e uma arma. Durante a ação, houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso no bairro Vale Verde em uma área conhecida como local de atuação de uma facção criminosa, após trocar tiros com os PMs. Com ele os agentes apreenderam uma pistola e uma quantidade de drogas. De acordo com os policiais, o suspeito, que é morador do Açude e está em prisão domiciliar, afirmou não pertencer a nenhuma organização criminosa.

Até a publicação desta nota haviam sido apreendidos: 48 sacolés de cocaína; dois rádios transmissores; 13 munições de calibre 380, sendo três deflagradas, outras três de calibre 38 intactas; 23 tabletes de maconha; um carregador de pistola 380 e uma pistola calibre 380 com a numeração raspada.