Operação Coliseu prende 25 pessoas em Vassouras, Valença e Mendes

0

VALE DO CAFÉ

Foi deflagrado hoje nos municípios de Vassouras, Valença e Mendes a Operação Coliseu, que teve início às 5 horas, com objetivo de combater o tráfico de drogas e eliminar uma quadrinha atuante na região do Vale do Café. Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, o trabalho visa cumprir 29 mandados de prisão e conta com cerca de 100 agentes, incluindo a Polícia Civil.

No total, até a última atualização desta reportagem, 25 pessoas já haviam sido presas e foram apreendidos 125 sacolés de cocaína, 1,5 quilo de maconha, uma balança de precisão e 13 aparelhos de telefone.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, o trabalho de inteligência para localizar os autores teve início há alguns meses, com base em informações de que a quadrilha atuava em Vassouras e região. Estão mobilizados para a ‘Operação Coliseu’ os policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia de Barra do Piraí, 90ª DP de Barra Mansa, 91ª DP de Valença, 92ª DP de Rio das Flores, 93ª DP de Volta Redonda, 94ª DP de Piraí, 95ª DP de Vassouras, 96ª DP de Miguel Pereira, 97ª DP de Mendes e 98ª DP de Engenheiro Paulo de Frontin.

Todos os presos estão sendo encaminhados para a 95ª DP de Vassouras para as medidas cabíveis.

PRESOS

Durante o dia, a Polícia Militar está divulgando o nome de alguns presos. Um deles é Bruno dos Santos de Conceição, de 31 anos, vulgo ‘Dedinho’; ele foi preso em Vassouras.

Já Marcelo Alves Virgílio, de 49 anos, foi preso na Rua Carlos Eugênio Mexias, no distrito Barão de Vassouras (Vassouras). Na ocasião, o mesmo foi flagrado com a quantia de R$ 3 mil em espécie.

Outro preso que teve o nome divulgado, também foi localizado em Vassouras. Trata-se de Fabiano dos Santos Silva, de 37 anos. Ele foi encontrado na Travessia José do Patrocínio, no Carvalheira.

O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações sobre a operação a qualquer momento.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !