BARRA DO PIRAÍ
Agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar realizaram cinco operações ao longo de todo o dia de ontem em Barra do Piraí, para combater o tráfico de drogas no município. Oito pessoas foram detidas na ocasião e encaminhadas para a 88ª Delegacia de Polícia, ficando quatro presos, todos à disposição da Justiça.
Por volta das 20h40min, três pessoas (de 19, 22 e 32 anos) foram apreendidas, sendo uma delas uma mulher, durante operação que teve fim na madrugada de hoje, ocorrida no bairro Química. Segundo os policiais, eles tomaram conhecimento de que um veículo Gol estava no bairro com elementos fazendo o acerto do tráfico de drogas, provenientes das vendas. Sendo localizado o grupo, com eles foram apreendidos R$ 8.595,00 em espécie.
Todos foram conduzidos para a 88ª Delegacia de Polícia, mas foram liberados após prestarem depoimentos.
QUARENTA E SEIS PINOS
No mesmo horário, uma outra guarnição do 10° BPM apreendeu 46 pinos de cocaína em Ipiabas. Eles foram até o local após denúncia de que um homem, identificado como ‘Marcão’, estaria traficando na Rua Sérgio Barbosa, contudo, o mesmo não foi localizado, fugindo do local abandonando o material citado.
O caso também foi registrado na 88ª DP.
COCAÍNA, MACONHA E COLETE BALÍSTICO
Ainda quinta, duas horas antes, os policiais prenderam dois homens, de 21 e 24 anos, no Roseira. Eles foram flagrados na Rua Sebastião Gomes, com 79,9 gramas de cocaína, 95,1 gramas de maconha, R$ 160 em espécie, dois rádios transmissores e uma capa de colete balístico.
Os dois foram conduzidos à delegacia, permanecendo presos e autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico.
MANDADO DE PRISÃO
Leonardo Santos Picolli, de 34 anos, foi preso também na quinta, por volta das 18h50min, na Rua 1, na Califórnia. Segundo informou à PM, contra ele havia um mandado de prisão em aberto por motivo não informado.
MAIS COCAÍNA
A primeira ocorrência do dia aconteceu por volta das 9 horas no Areal. Policiais estiveram na Rua Pedro Pereira da Silva e flagraram um rapaz, de 25 anos, e Deivison Emiliano da Silva Souza, de 35, com 51 pinos de cocaína que seria escondidos em uma mata no Morro da Colômbia.
Os dois foram encaminhados para a delegacia, e só Deivison permaneceu preso, autuado no artigo 33.