Oficinas de teatro e percussão acontecem durante férias escolares

0

 

ANGRA DOS REIS

As férias chegaram, e com elas o início das oficinas de teatro e percussão oferecidas pela oferecidas pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, na Casa Larangeiras. Os cursos seguem até o dia 28 de fevereiro, as atividades são gratuitas e os interessados devem se inscrever com os próprios motivadores culturais.

Os encontros serão ministrados pela professora de teatro, Kelly Oliveira, e pelo motivador de percussão, Jorge Moreno (Etiópia). As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas na primeira aula, com o próprio motivador cultural.

Curso de Teatro acontece as quartas e quintas, das 9 às 11 horas, para crianças de 08 a 14 anos. Já para os jovens acima de 15 anos as aulas são as quartas e sextas das 15 às 16h30min.

Já as aulas de percussão acontecem as segundas e terça, das 9 às 11 horas para crianças de oito a 14 anos. Os mais velhos, acima de 15 anos podem frequentar o curso das 15 às 16h30min.

Colônia de Férias

Mês de férias escolares, janeiro está repleto de atividades para a criançada do Parque Mambucaba. Entre os dias 21 e 25 vai acontecer, no Espaço Cultural Mambucaba Cultura e Arte, uma animada Colônia de Férias com atividades culturais e esportivas, totalmente gratuitas.

A iniciativa atenderá crianças a partir de quatro anos, das 13 às 17 horas. A programação contará com oficinas de teatro, música, artesanato, apresentação teatral, futebol, vôlei, futevôlei, circuito, recreação e ping-pong.

As vagas são limitadas e os interessados devem se dirigir ao Mambucaba Cultura e Arte para fazer a inscrição que podem ser feitas entre 9h30min às 12 horas, das 14 horas às 17 horas e das 19 às 21 horas.

A atividade é desenvolvida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, com o Espaço Cultural Mambucaba Cultura e Arte.

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !