Oficina Hands On com o tema OKR tem inscrições abertas  

0

VOLTA REDONDA

Os empresários interessados em ampliar seus conhecimentos e estratégias para desenvolver seus negócios têm nesta terça-feira, dia 16, a oportunidade de participar da Oficina Hands On, com o tema OKR, promovida pelo Sistema Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas do Rio de Janeiro (Sebrae Rio). O evento será realizado no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, das 14 às 18 horas, situado na Rua Simão da Cunha Gago, nº 19, bairro Aterrado.

A sigla OKR é a abreviação do método Objectives and Key Results, que ficou mundialmente conhecido pelo suporte no crescimento do Google. A empresa subiu de cerca de 40 pessoas em 1999 para mais de 60 mil atualmente, somente em 2018.

A proposta é mostrar aos empresários, principalmente das pequenas e micro empresas, que a estratégia empresarial não se limita apenas na geração de lucro. A falta de gestão estratégica é um dos principais motivos de falência das pequenas e médias empresas, segundo análise do Sebrae.

INVESTIMENTO

A Oficina Hands On tem inscrições abertas e vagas limitadas! O investimento é de R$ 50, com direito a dois participantes por empresa. A inscrição acontece através do link https://www.sympla.com.br/hands-on-okr-para-bares-restaurantes-e-padaria__495497.

Segundo o Sebrae, a ferramenta inovadora OKR permite classificar o que é importante o empresário alcançar suas metas. Ao longo da oficina o participante será desafiado a construir um sistema eficaz de OKR para implantá-lo no seu negócio. “Os OKRs ajudam a entender que metas são parte da cultura da empresa que devem ser bem objetivos e existem regras de ouro para criá-los, contendo números e sendo construídos pelos que trabalharão nele. Trabalham na classificação de prioridades. São vitais para entender o escopo de trabalho e onde direcionar esforços e onde não gastar energia”, informa o Sebrae.

Segundo os organizadores, a nova metodologia contribui ainda para elevar a produtividade, diminuir o estresse e elevar a autoestima da equipe e por último promover o engajamento de todos os funcionários ao perceber que os objetivos estão relacionados no sentido de que todos formam um grande time.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !