Odair Mariano assume presidência do PDT em Volta Redonda e reforça articulação regional

Filiação reuniu lideranças nacionais e estaduais e marcou novo momento do partido no Sul Fluminense

Por Cyntia Freitas
32.cf.res.polÍtica.odair mariano assume presidência.1.evento.divulgaÇÃo

VOLTA REDONDA

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Odair Mariano assumiu neste sábado, dia 14, a presidência municipal e regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Volta Redonda. A oficialização ocorreu durante ato de filiação realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que reuniu cerca de 70 participantes, entre lideranças políticas, militantes e representantes de movimentos sociais.

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, que destacou a importância da chegada de Odair Mariano à legenda. Segundo ele, a presença de um representante do movimento sindical fortalece o perfil histórico do partido. “É muito importante termos um metalúrgico no PDT, alguém que representa a força da classe trabalhadora e que traz consigo a experiência da luta sindical”, afirmou Lupi.

32.cf.res.polÍtica.odair mariano assume presidência.2.lideranÇas.divulgaÇÃo

Lideranças nacionais e estaduais participaram da cerimônia – Divulgação

Também presente no encontro, o presidente estadual do PDT no Rio de Janeiro e pré-candidato a deputado estadual, Léo Lupi, ressaltou a importância da diversidade dentro da estrutura partidária. “A presença de membros negros e de pessoas que lutam pela juventude fortalece ainda mais o nosso partido e amplia a representatividade”, disse.

O deputado federal Max Lemos também participou do evento e destacou o compromisso do partido com o fortalecimento político da região do Sul Fluminense. “Volta Redonda estará bem representada. O trabalho realizado aqui é fundamental, e podem contar sempre com o nosso apoio”, declarou o parlamentar.

Ao assumir a presidência do PDT na cidade e na região, Odair Mariano afirmou que pretende ampliar o diálogo com a população e fortalecer a atuação política da legenda. “Estou muito feliz com essa responsabilidade. Podem ter certeza de que haverá muito trabalho e dedicação para fortalecer o partido e representar nossa região com seriedade”, afirmou o dirigente sindical.

A cerimônia marcou um novo momento para o PDT em Volta Redonda, reforçando a aproximação entre o movimento sindical e a política partidária e ampliando a articulação da legenda no Sul Fluminense.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos