Volta Redonda
Na noite de quinta-feira, 6, uma operação do 28º Batalhão de Polícia Militar, em Volta Redonda, terminou com três pessoas detidas e a apreensão de entorpecentes e equipamentos de comunicação utilizados pelo tráfico de drogas.
A ação teve início durante um patrulhamento em área sensível na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Vila Rica. As equipes do Serviço Reservado e do GAT I receberam informações de que um suspeito, identificado como gerente do tráfico na Rua Monteiro, estaria escondido em um apartamento no local, onde havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Durante o cerco, um indivíduo tentou fugir ao perceber a presença policial, entrando em um apartamento e arremessando uma sacola e um rádio pela janela. No interior do imóvel, os agentes encontraram outros dois suspeitos, um deles foragido do sistema prisional.
Na ação, foram apreendidos três celulares, três rádios transmissores, duas baterias de rádio, R$160 em espécie, uma planta de maconha, além de porções de crack, cocaína, maconha e frascos de lança-perfume.
Os três detidos foram conduzidos à 93ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Dois deles permaneceram presos e um ficou apreendido, todos à disposição da Justiça.