Obras do Shopping Park Sul estão na reta final e inauguração ocorre em outubro

0

VOLTA REDONDA

Falta pouco para a inauguração do Shopping Park Sul, o novo empreendimento da cidade, que tem previsão de abertura em outubro. O novo espaço comercial é construído na Rodovia dos Metalúrgicos, com fácil acesso para vários municípios da Região Sul Fluminense. A obra está na reta final, ao menos 95% do projeto foi concluído. Serão 33.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), sendo que 89% espaços comerciais já foram comercializados.

Vale lembrar que o Park Sul inova ao trazer duas âncoras inéditas no mercado de shopping Center, a rede Havan, que terá sua primeira operação em um Shopping no Estado do Rio de Janeiro, e o supermercado Bramil, que vai inaugurar sua primeira loja em Volta Redonda, e será a primeira da rede em um shopping. O Bramil ocupará uma área de 1.653metros quadrados, com 16 check outs. A unidade vai oferecer serviços inéditos que serão confirmados em breve.

Fazem parte do mix, também, as âncoras mega lojas, como Riachuelo, Renner, Marisa, Lojas Americanas, Kalunga, You Can Sports e Magic Games. No total, o Park Sul conta com 150 lojas, sendo 25 operações na Praça de Alimentação, como Griletto, Koni Store, Mc Donald’s, Patroni, Chicken in House, Burger King, Camarão e Cia e Subway, além de dois restaurantes com vista panorâmica, entre eles, o Restaurante Sal & Alecrim, sem falar na rede Cine Araújo, com seis salas de cinema, sendo duas salas Vip e duas premium.

O Park Sul terá 33.000 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) e 89% dos espaços comerciais já foram comercializados

Segundo destacou Alfredo Zanotta, que acaba de assumir a Superintendência do Shopping Park Sul, o empreendimento foi idealizado pela Shopinvest que, juntamente com a VR4 Empreendimentos, forma o grupo investidor. A administração está sob a responsabilidade da ARGO Planejamento e Gestão. Zanotta disse ainda que pelo seu porte, o Park Sul é um shopping regional, planejado para atender os moradores de várias cidades no seu entorno, atingindo mais de um milhão de consumidores. Lembrou que a região vem apresentando dados econômicos muito atrativos e a instalação de um grande Shopping abre oportunidades para investidores como a Rede Havan e o Bramil Supermercados fecharem parcerias com o empreendimento.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Uma das principais âncoras do Shopping Park Sul é o Grupo Mil, de Três Rios, que chega a Volta Redonda, com uma moderna loja do Bramil Supermercados. Com inauguração prevista para novembro, a unidade tem 1.7000 metros quadrados de área de venda e vai gerar mais de 200 empregos diretos.

O processo de seleção dos colaboradores já foi iniciado e a ideia é que toda a mão de obra seja da cidade. Ainda há vagas para confeiteiro, padeiro, açougueiro e desossador. O currículo pode ser enviado para [email protected] O investimento promete surpreender a população, terá 16 checkouts, uma adega com vinhos nacionais e internacionais, uma pizzaria além de uma área reservada para os produtores regionais.

A diretoria do Grupo Mil tem acompanhado de perto as obras da nova loja, que ficará no térreo, no Park Sul, próximo ao estacionamento, mais uma facilidade para os clientes, que terão mais comodidade na hora de realizar suas compras. Essa será nossa primeira loja do Bramil num shopping e estamos felizes com o investimento e com a possibilidade de estar numa cidade com uma população que nos recebeu tão bem. “Iremos surpreender e colaborar para o crescimento econômico do município”, afirmou o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.

error: Conteúdo protegido !