Obras do novo Centro de Especialidades Clínicas de Engenheiro Passos entram na reta final

0

RESENDE

A obras de reforma do novo Centro de Especialidades Clinicas (CEC) do distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade, estão na reta final. O prefeito Diogo Balieiro Diniz, acompanhado do Secretário de Saúde do município, Jayme Neto e o vereador Reginaldo Paulo da Silva, o Reginaldo Engenheiro Passos (Podemos) visitaram, nesta semana, a obra.

Localizado na Avenida Boa Vista, o Centro de Especialidades Clínicas oferecerá os serviços de Cardiologia, Ortopedia, Pediatria e na área Odontológica, a especialidade de Endodontia.

Durante a visita, o prefeito Diogo Balieiro Diniz conferiu que o prédio foi todo reformado, inclusive com serviços no telhado, elétricos e pintura. A obra já entrou na reta final de acabamento. “Em breve, os moradores da região contarão com um novo serviço que atenderá às suas demandas com condições e estruturas adequadas. Nossa prioridade tem sido oferecer uma saúde pública de qualidade a toda a população”, disse Diogo.

A implantação da unidade de saúde atende uma indicação do vereador Reginaldo engenheiro Passos feita em 2020 ao Poder Executivo. “A criação do Centro de Especialidades Clínicas vai proporcionar melhor atendimento à população do distrito que não vão precisar se deslocar para atendimento de serviços especializados”, disse Reginaldo Engenheiro Passos.

Prefeito Diogo ainda vistoriou as obras de drenagem e de pavimentação em Engenheiro Passos – Redes Sociais

OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

No distrito de Engenheiro Passos também estão sendo realizadas obras de drenagem e pavimentação. As obras foram viabilizadas por meio de uma parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Quase dois mil metros quadrados de asfalto e mais de 400 metros de tubo de 1500mm para resolver os problemas de drenagem. As obras acontecerão diretamente nas Ruas E, Dr. Antônio Veiga da Silva e B.

“Essa obra é de extrema importância para o distrito, inclusive para evitar alagamentos, e está acontecendo graças a parceria entre a Prefeitura de Resende e o Governo do Estado. Agradeço ao nosso governador Cláudio Castro pela parceria e atenção dedicada à Resende”, disse o prefeito Diogo.