O Senhor que salva e restaura

0

“Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estais quietos, e vede o livramento do Senhor, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. O Senhor pelejará por vós, e vós calareis (Êxodo 14: 13-14).

– Servimos um Deus que nos dá livramento, salva e restaura. Um Deus que fala. Ele sempre nos fala pela palavra, pelo Filho Jesus, pela natureza e pelas circunstancias .
* A Moisés ele falou na sarça; a Elias falou na brisa suave; a Samuel falou no templo; a Saulo ele falou na estrada de Damasco; a Agar ele falou no deserto.
* O poeta sacro cantou: “Que doce voz tem meu Jesus…”. Se ele fala, escuta, então.
* Hoje Deus está falando pelo Espírito Santo, não endureça o coração, escute a voz do Senhor.
– O Senhor sempre tem o livramento. Há ocasiões em que sentimentos o perigo tão perto de nós e até mesmo o inimigo. Vemos na história do povo de Deus o registro em que Faraó e seu exército vinham com tudo. Mas o que fez o Senhor? Deus livramento o seu povo.
Quando chegamos ao extremo, parece que a corda vai partir, então o Senhor entra em cena. Ele é fiel, dele que vem o socorro.
-Hoje o Senhor quer salvar e restaurar. Disse Jesus: “Hoje me convém pousar em tua casa” (Lucas 19: 9). Bartimeu, o pobre cego aproveitou a oportunidade, Zaqueu era rico, Bartimeu era pobre. Ambos moravam na mesma cidade de Jericó e ambos souberam aproveitar a feliz oportunidade. Deus quer hoje restaurar sua vida. Ele está falando, está te dando livramento e quer salvar sua alma. Deus vos abençoes!

#COLUNISTA: Reverendo Gerson Costa- Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana- Pastor/ Conferencista/ Cantor evangélico- Contato com esta coluna: [email protected]/ #

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !