O que vai funcionar em Volta Redonda no feriado de Santo Antonio

0

Nesta quinta-feira, 13, Volta Redonda comemora o Dia de Santo Antonio com feriado. É que o santo casamenteiro é padroeiro da cidade. Portanto, a Prefeitura de Volta Redonda fez a divulgação sobre o que vai e não funcionar na quinta, 13, sexta, 14, sábado, 15, e domingo, 16.

Saúde

O Hospital São João Batista (HSJB) e o Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (HMMR) irão funcionar normalmente durante o feriado.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Agostinho, funcionará normalmente durante o feriado.

Cais Aterrado e Cais Conforto funcionarão normalmente durante o feriado.

Sala de Estabilização do Bairro Santa Cruz funcionará durante o feriado.

As Unidades Básicas de Saúde da Família encerram as atividades nesta  quarta-feira, 12, às 17 horas e retornam na segunda-feira, 17, em horário normal, de 8 horas às 17 horas. Durante esse período, qualquer eventualidade as pessoas devem procurar as unidades de urgência e emergência do município.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo e a coleta seletiva funcionarão normalmente no período do feriado, conforme dia e horário habitual em cada bairro.

Educação.

Todas as unidades escolares encerram as atividades nesta quarta-feira, 12, e retornam na segunda-feira, dia 17. As creches também, só retornam na segunda-feira, 17.

ESPORTE E LAZER

O Parque Aquático funcionará normalmente durante todo o feriado, das 9h às 17 horas.

ZOOLÓGICO

O Zoológico Municipal de Volta Redonda terá funcionamento normal durante o feriado, abrindo às 8h e encerrando as atividades às 16h30.

ESPAÇOS CULTURAIS

A Biblioteca Municipal Raul de Leoni e os memoriais Zumbi e dos Ex-combatentes estarão fechados durante todo o feriado e reabrem na segunda-feira, dia 17, com funcionamento normal.

SMAC

Os Centros de Referência de Assistência Social terão o atendimento suspenso nesta quinta-feira, 13, retornando com as atividades no dia 17, segunda-feira.

O Centro Pop funcionará na quinta-feira, 13 e sexta-feira,14, de 12 horas às 14 horas e no Sábado, 15, de 8 horas às 14 horas. O abrigo e a residência inclusiva funcionarão 24horas.

SAAE-VR

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) vai operar normalmente.

GUARDA MUNICIPAL

A Guarda Municipal seguirá operando 24 horas por dia durante o feriado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !