Novo presidente do Barra Mansa Futebol Clube é empossado

0

BARRA MANSA

Na noite desta quarta-feira, dia 22, no Clube Municipal, localizado no Centro de Barra Mansa, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria do Barra Mansa Futebol Clube. Na ocasião, o presidente Genivaldo Silva ao lado do seu vice-presidente, Diogo Paula e do diretor de Marketing, Guto Silva, anunciou aos torcedores e sócios presentes, um pacote de novidades para o clube. Entre as novidades foram apresentados os novos uniformes da temporada 2020, confeccionado pela empresa de material esportivo Cítera, o patrocinador máster BG3, uma empresa de consultoria para o terceiro setor, a parceria do Alterbank, Banco Virtual e, ainda a futura sede do clube localizada na Rua Pedro Vaz, no Centro.

Ainda na noite da posse, Genivaldo anunciou Maximiliano Gomes Felix, que é ex-atleta e técnico das divisões de base do Barra Mansa Futebol Clube e do Volta Redonda Futebol Clube, como treinador da equipe Sub-20 e também a chegada de Carlos Henrique Emiliano, o Kaike. O primeiro reforço para equipe profissional deste ano.

Falando sobre seu compromisso com o Leão do Sul, Genivaldo Silva lembrou que o clube terá pela frente a Série B 2 do Campeonato Carioca e ainda a Copa Rio. “Temos que trabalhar sério, com muita determinação e empenho para que o Leão Sul faça uma ótima temporada”, comentou o então empossado presidente reiterando suas expectativas e desafios para os desafios que terá pela frente. “É uma satisfação imensa presidir um clube como o Barra Mansa. Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero fazer uma boa gestão e contar com pessoas competentes e honestas para ajudar a reerguer o Leão do Sul”, comentou Genivaldo.

Ainda sobre o que pretende realizar frente à presidência, Genivaldo disse que quer o torcedor e empresários ao lado do clube. “Um dos meus desejos é trazer para mais perto do clube torcedores e empresários. Tenho ouvido ao longo dos anos de empresários conhecidos que não investem seu dinheiro no clube, pois não confiam nas pessoas que, até então estavam gerindo o clube. Vamos fazer diferente”, garantiu o presidente.

Sobre as finanças do clube, Genivaldo disse ainda que, está montando um gabinete de crise para um levantamento. “Vamos montar um gabinete de crise, composto por advogados e contadores realizar um levantamento para que possamos conhecer a real situação financeira do clube. Tenho consciência de que nada acontece do dia para noite. Mas minha proposta é fazer uma gestão responsável, sempre prestando contas para o torcedor e para os possíveis investidores, para que o Leão do Sul possa voltar a ter credibilidade e voltar a ser uma força no futebol”, encerrou o presidente prometendo para os próximos dias, anunciar toda composição da diretoria.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !