Novo presidente da CDL-VR, Leonardo Almeida, toma posse

0

VOLTA REDONDA

O empresário Leonardo Almeida, tomou posse administrativamente como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL), juntamente, com os diretores executivos, na sede da entidade, no bairro Aterrado.

Logo após, o novo presidente,  acompanhado de diretores, teve uma reunião com o prefeito Antônio Francisco Neto, na prefeitura, para reforçar a importância de manter a parceria com o Governo Municipal, para futuros projetos, que visam melhorias para o setor de comércio e serviço. A nova Diretoria foi eleita para o biênio 2023/2024. O empresário Lucas Ribeiro, é o novo presidente da CDL Jovem. Ele também tomou posse e acompanhou a comitiva na visita à prefeitura. Quem também participou da reunião com o governo municipal foi o vereador Paulinho AP.

Segundo Leonardo, a intenção é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito. “Queremos ampliar nossas ações e contamos com o apoio do Governo para que possamos trabalhar juntos pelo crescimento do nosso setor, que é o principal empregador da cidade. Além disso, uma das nossas principais missões é valorizar o comércio local, contribuir para o desenvolvimento econômico e fortalecer a economia. Esperamos que seja um biênio de muitas parcerias em prol do nosso município. Já temos diversos projetos sendo desenhados que serão divulgados em breve”, comenta Leonardo.

O prefeito Neto reafirmou o compromisso de manter sempre o diálogo com as lideranças empresariais, conversando com os representantes da CDL Volta Redonda, antes de apresentar qualquer projeto que possa impactar negativamente na economia e também para discutir ações positivas para o desenvolvimento econômico da Cidade. Neto também aproveitou para apresentar alguns projetos que já vêm sendo colocados em práticas e outros que estão sendo estudados para este ano. “Eu já disse várias vezes e quero reforçar a minha gratidão a essa entidade que é a CDL. Sempre com pessoas tão comprometidas e que caminham junto com a gente. Quero deixar claro aqui também que na minha gestão, todas as decisões referentes ao comércio nunca serão tomadas sem antes eu consultar a CDL. A nossa parceria é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da nossa Volta Redonda”, conclui.

 

 

Deixe um Comentário