Novo comandante do 28º BPM assume com compromisso de coibir os roubos e rua e tráfico de drogas

0

O novo comandante do 28º Batalhão da Policia Militar (BPM), tenente-coronel Márcio dos Santos Guimarães, de 44 anos, assumiu o cargo no final da manhã desta quarta-feira, 13, em cerimônia realizada na sede do BPM no bairro Voldac, em Volta Redonda. Guimarães, que veio do 38º BPM de Três Rios, assumiu o lugar do também tenente-coronel Damião Luiz Portella, que passará a comandar o 33º BPM, em Angra dos Reis.

Em seu primeiro contato com a imprensa, em Volta Redonda, o novo comandante garantiu que irá priorizar o combate aos roubos, furtos e, principalmente o tráfico de drogas. Informou ainda que pretende trazer para o 28º BPM alguns projetos que deram certo no 38º BPM. Ele lembrou ainda da apreensão de  cerca de 130 quilos de maconha que a PM fez , nesta manhã, durante a Operação “Caça às Bruxas”, em Três Rios.  Lembrou que foi a maior apreensão de drogas registrada, este ano, na cidade.

Várias representações locais participaram da solenidade de troca de comando, entre elas o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, os vereadores Vair Duré e Edson Quinto.  Vale lembrar que, o 28º BPM é responsável também pelo policiamento de Barra Mansa e Pinheiral.

error: Conteúdo protegido !