>
renascer ead digital

Novo América é campeão no Veteranos em Itatiaia

Por Carlos Henrique
728x90 refis

ITATIAIA

Não faltou emoção para quem compareceu ao Estádio Municipal Antônio Corrêa para assistir a final do Campeonato de Veteranos, realizada no último sábado, dia 28. As equipes do Novo América e do Atlético Clube Itatiaia fizeram uma partida disputada do começo ao fim do tempo normal que terminou 1 a 1.

A partida foi decidida nos pênaltis e os jogadores do Novo América foram mais felizes vencendo a  disputa por 5 a 4.


O Campeonato foi organizado por meio de uma parceria entre os jogadores e a Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Sete equipes participaram da competição que contou com atletas acima de 35 anos. As disputas começaram em agosto e Novo América e Atlético Clube Itatiaia se classificaram para a final após vencer o Vila Odete e Verona, respectivamente.

O artilheiro da competição foi Bruno Pereira Moreira, do Atlético Clube Itatiaia, com 11 gols. O goleiro menos vazado foi o jogador do Novo América, Pedro Luiz de Oliveira.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos