Nova troca de tiros em Volta Redonda acaba com três detidos e material do tráfico apreendido

0

VOLTA REDONDA

Nova troca de tiros entre agentes do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e criminosos foi registrada na quinta-feira, dia 11, no Vila Brasília. Três pessoas foram encaminhadas para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e material do tráfico de entorpecentes foi apreendido na ocasião. Um dia antes, a guarnição também trocou tiros com traficantes na comunidade.

Nesta quinta, após nova denúncia de tráfico de drogas, os militares, junto com a equipe do Serviço Reservado, estiveram no bairro e foram recebidos a tiros por criminosos, revidando. Após o controle da situação, os agentes capturaram três suspeitos, de 25 e 23 anos e um menor, de 15 anos.

Foram apreendidos 52 sacolés de maconha, 60 pinos de cocaína de R$ 10, no total de 93 gramas, mais 100 pinos da mesma droga, 62 pedras de crack, três rádios transmissores e uma sacola plástica. Um quarto envolvido fugiu.

O flagrante ocorreu em um local conhecido como ‘lixeira’, e todos foram encaminhados com o material para a delegacia para as medidas de praxe.

UM DIA ANTES

Militares e criminosos trocaram tiros na mesma comunidade, um dia antes, na noite de quarta-feira, dia 10. O fato na Rua J. Os policiais estiveram mo local também após denúncia sobre homens em atitude suspeita próximo a um residencial, já próximo ao bairro Coqueiros. Eles avistaram o trio, que atirou contra a guarnição. A agressão foi revidada e os traficantes conseguiram escapar, abandonando um rádio comunicador.

O objeto foi levado para a delegacia para as medidas necessárias.