ANGRA DOS REIS
Agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam hoje farto material do tráfico, entre eles um fuzil, na Comunidade da Lambicada. Houve troca de tiros e uma pessoa ficou ferida.
Segundo a Polícia Militar uma equipe foi até o local após conhecimento sobre tráfico, sendo recebida a tiros. Os policiais revidaram a agressão e, após o cessar fogo, encontraram um homem caído, ferido. “Ele estava em posse de um fuzil Colt calibre 5,56mm”, disse a PM, que o encaminhou para o Hospital Geral da Japuíba. Até a publicação desta nota a unidade ainda não havia informado seu estado de saúde.
Ainda de acordo com os policiais, ainda na comunidade, foram realizadas buscas, sendo apreendidos, além do fuzil, um carregador alongado para fuzil Colt 5.56mm, 13 munições 5,56mm, um coldre de perna, dois porta carregadores de fuzil, um rádio de comunicação Baofeng e uma base para rádio com carregador.
Diante dos fatos, o material foi apresentado na 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
MAIS TIROS
Ontem, uma ação da Polícia Militar no Sapinhatuba I terminou com um morto, um ferido e farto material do tráfico de drogas apreendidos. Segundo a equipe do 33° BPM, a vítima foi identificada como Júnior Gertrudes de Oliveira, o ‘Juninho Corta Cabeça’, de 35 anos, suspeito de chefiar o tráfico do local, ainda de acordo com a equipe.
Foram apreendidos no total uma pistola Glock 9mm, três carregadores de Glock 9mm, uma pistola Taurus 9mm, um carregador de pistola 9mm, 44 munições 9mm, um porta carregador, um cinto tático camuflado com oito porta carregadores, três celulares, uma rádio Motorola, uma bateria de rádio do mesmo aparelho, três quilos de maconha ( três tabletes de um quilo cada), 250 gramas de maconha (um tablete), 32 porções da mesma erva e 813 papelotes de cocaína.