Nova Mesa Diretora toma posse em Rio Claro

0

RIO CLARO

Foi realizada na noite de terça-feira a posse da nova Mesa Diretora da câmara para o segundo biênio (2019/2020). A eleição ocorreu no último dia 10. O A VOZ DA CIDADE informou no final do mês passado uma polêmica que pairava sobre o Legislativo, onde a Justiça determinou a realização de novas eleições. O pleito foi realizado e a mesa ficou composta da seguinte maneira: presidente – Luiz Fernando da Silva (PSB); vice-presidente – Adilson Rodrigues Figueiredo, o Tejo (PPL); segundo vice-presidente – Alessandro Alves de Oliveira, o Dal (PR); primeiro secretário – Jorge Antônio Abreu, o Jorjão do Fórum (PT); e segundo secretário – Ricardo Santos Araújo, o Ricardo Celular (PSD).

Em seu discurso, o novo presidente a partir de 2019, Luiz Fernando, agradeceu a todos os presentes, especialmente os servidores da Casa, que segundo ele, são a base do time que deseja que Rio Claro tenha conquistas. Além disso, agradeceu aos vereadores que o elegeram. “Vejo que aqui somos um time que quer somar e todos querem que a população ganhe. Agradeço a atual Mesa Diretora e tenho certeza eu vou conseguir fazer uma boa gestão com o apoio de vocês e dos demais vereadores. O trabalho será de transparência e quem vai ganhar é a população de Rio Claro”, garantiu.

A sessão contou com a presença do prefeito José Osmar (PR).

O CASO

A eleição da Câmara de Rio Claro tinha parado na Justiça. Ela aconteceu em julho com a eleição do vereador Luiz Fernando (PSB) como presidente. Algumas sessões depois, em agosto, foi votado pelos parlamentares um projeto de resolução cancelando a eleição por ter ferido o Regimento Interno. Isso porque verificou-se que o vereador estava inscrito em duas chapas. Luiz Fernando então entrou na Justiça, que não acatou seu pedido e determinou que novas eleições fossem feitas. Segundo disse no mês de novembro o presidente deste ano Adilson Rodrigues Figueiredo, o Tejo (PP), no calor do momento a situação passou despercebida, mas a chapa perdedora entrou com pedido de que tinha sido lesada.

 

 

 

Deixe um Comentário