Nova formação do trio ‘As Sublimes’ foi escolhida no Sul Fluminense

0

VOLTA REDONDA//BARRA MANSA

Após dois meses em audições para a busca de cantoras para a nova formação do famoso trio ‘As Sublimes’, a RH Soluções Artísticas anunciou, no fim do ano, as finalistas selecionadas em um momento que gerou emoções nos profissionais presentes.

Rodrigo Hallvys, detentor da marca registrada que leva o nome do trio e escolheu o trio composto por Ciça Reis (26 anos/Barra Mansa), Dudda Olive (18 anos/Volta Redonda) e Jess Araújo (22 anos/Volta Redonda), que mostram harmonia vocal cantando quatro faixas musicais ‘acappella’ e ainda criaram coreografias para cada faixa, deixando os profissionais presentes encantados. “Foi emocionante. Havia apenas três semanas que elas se conheciam e criaram uma cumplicidade vocal muito boa. Foi notória construção. Chegaram com coreografias, arranjos vocais e encantaram os profissionais que estavam acompanhando. Saímos todos satisfeitos com o trabalho apresentado”, detalha Rodrigo Hallvys, que começou sendo fã da primeira formação, acompanhou a segunda e tornou-se proprietário da marca.

Com vestidos dourados, elas iniciaram a apresentação cantando um medley que uniu as músicas ‘Stop! In the name of love’ (The Supremes), ‘Be My Baby’ (The Ronettes) e ‘Dancing in the street’ (The Vandellas), seguiram com ‘Eu não vou’ (música composta pelas antigas Sublimes e que fez sucesso ao ser gravada pelo grupo Fat Family), depois cantaram ‘Me superar’ (versão de Rodrigo Hallvys para a música ‘Absolutely not’, lançada por Deborah Cox) e encerraram com ‘Boneca de fogo’ (música que lançou a primeira formação das Sublimes ao estrelato, em 1993).

Com o isolamento social gerado pela pandemia do novo coronavírus, as inscrições foram estendidas e as audições acabaram acontecendo o nos últimos meses de 2020. O processo seletivo aconteceu em três etapas: período de inscrições (de março a outubro), audições individuais para conhecimento de timbres e personalidades das vozes (em novembro) e audições em trios (durante o mês de dezembro).

Escola Sublime

Ele explica que, antes das cantoras virem a público com novo trabalho, passarão quatro meses frequentando o projeto ‘Escola Sublime’, que será ministrado por profissionais de diversas áreas para prepararem as cantoras para a mídia nacional. O projeto já teve início e envolve harmonização vocal, dança, interpretação, Língua Portuguesa para redes sociais, Línguas Inglesa e Espanhola, modelagem, etiqueta, Fit Dance para cardiorrespiratório e sincronia corporal, maquiagem, simulado emocional e comportamental para imprensa.

Segundo Hallvys, o repertório do show de lançamento já está definido, os figurinos já foram desenhados e as próprias cantoras que já fizeram parte do trio (Isabel Fillardis, Karla Prietto, Lilian Valeska e Flávia Santana) se alegraram ao ver o vídeo que a nova formação fez em homenagem a elas. “Foi tudo emocionante. Acompanho tudo relativo às Sublimes há vinte e sete anos e estamos podendo ver uma nova formação se empenhando para fazer jus ao legado. Alegrias e arrepios que estão nos deixando contentes. Tudo sendo preparado por profissionais escolhidos a dedo para trazer a público um show espetacular”, comenta.

Enquanto isso o público já pode acompanhar as redes sociais através do link @assublimes e do site www.assublimes.com.br

 

 

 

error: Conteúdo protegido !