Notas & Notas – 2 de dezembro de 2022

0

BRAMIL SUPERMERCADOS: NO NATAL PREMIADO O CLIENTE NOTA MIL É QUEM GANHA OS PRESENTES

Não é novidade que no Bramil Supermercados quem ganha é o consumidor! Por isso, neste Natal os clientes terão a chance de ganhar super prêmios, como motocicletas, bicicletas, fogões, geladeiras, televisões, e claro, o queridinho e mais esperado de todos, um carro modelo HB20 zero km. O sonho de muita gente! Os Clientes Nota Mil têm até o 31 de dezembro de 2022 para concorrer.

SORTEIO SERÁ EM JANEIRO- continuação

O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro de 2023. Para participar é preciso ficar atento às regras e cruzar os dedos. A partir de R$ 100 em compras no Bramil Supermercados, você recebe um cupom, preenche e coloca na urna dentro da loja. E não esqueça de fazer o cadastro no ‘Cliente Nota Mil’ diretamente em uma das lojas ou pelo site www.clientenotamil.com.br, até o dia 31 de dezembro.

BÚZIOS RECEBE ÚLTIMA ETAPA DO XTERRA BRASIL EM 2022

Última etapa foi disputada na cidade histórica de Paraty, na Costa Verde – Foto: XTERRA


Após dez etapas em nove destinos diferentes, a temporada de 2022 do XTERRA Brasil será encerrada com chave de ouro. A prova que será realizada nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro (RJ) ainda está com inscrições abertas e que podem ser realizadas através do link digitável https://bit.ly/3H1rPUG.

GRANDES EMOÇÕES

O maior circuito off-road do mundo separou para a etapa final grandes emoções para seus competidores. As provas de Triathlon (Sprint e Full), Trail Run (5k noturno, 10 e 21k), MTB (38k e 48k), Swim Challenge (Storm e 1,5k), além do tradicional XTERRA Kids.

OUTRAS DISPUTAS

Circuito passou por diversos destinos turísticos do país: Além de ser um dos principais circuitos esportivos do mundo, o XTERRA Brasil prima por ser disputado em regiões paradisíacas e históricas do Brasil. Apenas neste ano a prova foi disputada em Mariana (MG), Ilhabela (SP) em duas oportunidades, Ilha Grande (RJ), Ibitipoca (MG), Ouro Preto (MG), Caraguatatuba (SP), Tiradentes (MG), Paraty (RJ) e Itabira (MG).

 

Deixe um Comentário