REVIT BM SEGUE COM DIVERSAS AÇÕES
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio de um trabalho integrado entre várias secretarias, está avançando com os serviços de revitalização nos principais acessos e na área central do município. Nesta sexta, dia 14, os trabalhos estão concentrados na Rua Albo Chiesse, desde o bairro Monte Cristo até o viaduto Alexandre Fischer, chegando à Avenida Argemiro de Paula Coutinho. A Rua José Alves Caldeira, no bairro Abelhas, também foi contemplada.
MUSICAL “BERENICE E SORIANO” EM RESENDE
A cidade de Resende recebe neste sábado, dia 15, mais um espetáculo da parceria entre a prefeitura e a Fundação ArcelorMittal. Desta vez, o musical “Berenice e Soriano” será encenado às 18 horas, no Parque das Águas. O musical infantil é promovido pelo programa Diversão em Cena e a montagem é do grupo Oitis Produções Culturais. “Berenice e Soriano” tem uma duração de 50 minutos e a classificação etária é de 3 anos.
RUA DECORADA PENEDO
A Rua das Velas, em Penedo, ganhou decoração especial de ‘Festa Julina’ e o centro da localidade vai receber uma programação especial para quem gosta do clima de arraiá. A Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Associação Comercial e empresarial de Penedo (Acep), preparou decoração, ambientes “instagramáveis” e apresentações para receber os turistas nas próximas duas semanas, já iniciando neste fim de semana.
ATRAÇÕES
A programação contará com participação do saxofonista Ramon Santana, da dupla sertaneja, Márcio Henrique e Gabriel e do DJ Léo Vilela e também terá quadrilha para animar o público e espantar o frio.
CHÁ BENEFICENTE DA CASA ROSA
A Casa Rosa de Barra Mansa realizará neste sábado, dia 15, um Chá Beneficente para ajudar a arrecadar recursos para instituição. O evento acontecerá a partir das 15 horas, no Rotary Clube, no bairro Ano Bom.
A ENTIDADE
Visando oferecer auxílio aos pacientes em tratamento contra o câncer, a Casa Rosa, está localizada na Rua Santos Dumont, nº 182, no Centro. O ingresso no valor de R$ 50 pode ser adquirido na própria instituição ou hoje no local do evento. Além de um coquetel, os participantes poderão contemplar um desfile realizado pelas pacientes oncológicas que são atendidas pela Casa Rosa.
COPEVRE RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA
O Conselho de Pastores do município (Copevre) recebeu na quinta-feira, dia 13, o título de utilidade pública. O título, concedido através da Lei Municipal nº 6.126, é de autoria do vereador Hálisson Vitorino, tendo como co-autor o vereador Betinho Albertassi. A entrega do título aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho, sede do Governo Municipal, no bairro Aterrado. O presidente do Copevre, profeta Rodrigo Matias, recebeu o título das mãos do prefeito Antônio Francisco Neto. Matias destacou que o título é um grande avanço para o Conselho, já que ele dá auxílio e desempenha um excelente trabalho ministerial para as lideranças e igrejas do município.
CONVIDADOS
A solenidade de entrega contou com a presença de diversos convidados, como o secretário de Ordem Pública, tenente-coronel Henrique Barbosa, e o pastor Daniel Nobre da área de desenvolvimento institucional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) que reforçou a realização do Seminário de Ciências Bíblica que vai acontecer entre os dias 6 e 7 de outubro deste ano, em Volta Redonda. Ele disse que os primeiros mil inscritos no evento, receberão uma edição da Bíblia do expositor.
Um Fato na Foto
Bebê de três meses é batizada na UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Unimed Volta Redonda
Com apenas três meses, a pequena Isabela que está internada na UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Unimed Volta Redonda foi batizada na unidade com a presença dos pais, avós e sua irmã de cinco anos. A cerimônia também foi transmitida por videochamada para os padrinhos que moram nos Estados Unidos.
Leylane, mãe de Isabela, está acompanhando a filha em sua internação na unidade e procurou a equipe do hospital para que a bebê recebesse o sacramento do batismo. “Era um desejo da minha família que a Isabela fosse batizada. Então, minha mãe conversou com o padre que foi muito solícito e explicou como seria o batismo dentro da UTI. Após, conversei com a equipe do hospital e vimos que era possível. Em dois dias conseguimos realizar. Quero incentivar que outros pais na mesma situação, batize o seu filho, pois, sabemos o quanto essa benção é importante”, contou a mãe.