Nossa vida entregue ao Senhor

0

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará” (Salmos 37: 5)

Há momentos na vida que passamos por problemas, enfermidades, dificuldades em todas as áreas que parecem sem solução. É nesta hora que precisamos pedir ajuda para poder continuar, entregando a nossa vida à Cristo e clamando ao Senhor.

– Entregar o teu caminho ao Senhor. – É ter fé é entregar a sua vida ao Senhor com todos os problemas existentes, sabendo que o Senhor Deus te dará a solução. É deixar o Senhor tomar posse de você, pois, afinal, somos propriedades exclusivas de Deus. Sua vida nas mãos de Deus será de bênçãos e vitórias. Podes crer! Há um corinho que diz: “A minha vida está nas mãos de Deus, os meus problemas Deus resolverá. Nenhuma turbação me desvanece, a minha fé está em Jeová”.

– Confia nele. – Confiar é ter fé. Em Hebreus 11: 1 o autor define a fé como: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”. “Sem fé é impossível agradar a Deus”. Confiar em Deus é ter a certeza que Deus cuidará de nós. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. A fé em Cristo nos salva. A salvação vem pela fé. A sua cura e solução dos seus problemas é alcançada pela fé em Jesus Cristo.

– E ele tudo fará – No Salmos 23 o chamado salmo do Bom Pastor diz em seu primeiro verso: “O Senhor é meu pastor, nada me faltará”. Não faltará saúde, paz, alegria, segurança, provisão, proteção; nada nos faltará! Jesus ensinando seus discípulos sobre perseverança na oração disse: “Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á” (Mateus 7:8). “Se vós, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o vosso Pai, que está nos céus, dará bens ao que lhe pedirem” (Mateus 7: 11).

 

Colunista
Reverendo Gerson Costa
Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana
Pastor e cantor evangélico

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !