Nome do novo titular da 93ª DP de Volta Redonda é divulgado no  boletim interno da Polícia Civil  

0

VOLTA REDONDA

Conforme divulgado no boletim interno da Polícia Civil de segunda-feira, dia 21, o novo titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda será o delegado Edezio de Castro Ramos Júnior. Ele está deixando a 74ª DP de Alcântara para ocupar a cadeira deixada por Victor Tuttman, que assume a titularidade da 100ª DP de Porto Real.

O novo delegado da DP de Volta Redonda dirigiu a unidade policial de Alcântara desde julho deste ano. Já Victor Tuttman assumiu a titularidade da delegacia de Volta Redonda no dia 8 de junho também deste ano, depois de deixar a unidade policial de Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Até o fechamento desta nota não havia informação sobre a data e hora de posse do novo delegado.

As trocas anunciadas na Polícia Civil pelo novo secretário de Polícia, Alan Turnowski, acontecem também no comando das investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela Anderson Gomes, ocorrido no dia 14 de março de 2018. O setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, que concentra as investigações do duplo homicídio, será chefiado pelo delegado Roberto Cardoso, que coordenava a 27ª DP de Vicente de Carvalho. Ele assume o lugar de Antônio Ricardo Nunes, exonerado pelo novo secretário. Vale lembrar que Nunes havia assumido a titularidade em janeiro do ano passado, no lugar do delegado Fabio Cardoso, que comandava a Divisão de Homicídios.

 

 

error: Conteúdo protegido !