Noivas apostam em calças e macacões para casamentos

0

SUL FLUMINENSE

Já pensou em se casar de calça ou macacão? Pois é, muitas noivas estão deixando o tradicional vestido e apostando nessa moda. É uma tendência que veio para ficar e está fazendo a cabeça das mulheres. Talvez essa é uma opção que nunca passou na sua cabeça, mas muitas mudam de ideia quando veem o quão bonito e sofisticado pode ficar.

A noiva que escolhe deixar de lado o tradicional vestido e aderir à calça ou macacão tem uma personalidade definida. Entende ainda que a mensagem que passará com essa roupa é diferente do que todos estão habituados em um casamento.

A produtora de moda e personal stylist, Michelle Harue, disse que essa tendência veio ao encontro da fase de empoderamento e independência da mulher. Porém, nem todas querem. “O perfil de quem opta pela novidade é mulher mais moderna, com uma pegada mais fashionista, que estão preocupadas com conforto”, contou.

Porém, até para casar de calça ou macacão é preciso escolher também o lugar certo. Michelle Haraue lembrou que a roupa ‘casa’ melhor ao ar livre, campo ou fazenda, ambiente industrial. “Dentro da igreja não cai tão bem”, avisou a personal stylist, completando que muitas também optam por essa nova tendência quando o casamento é no civil.

A escolha do tecido também é importante. “As mulheres mais minimalistas que não gostam tanto de detalhe e brilho, optam por calça mais justa. Já as que são mais românticas, estilo princesa, preferem tecido mais fluido, como chifon e renda”, lembrou Michelle.

COMBINAÇÕES

A combinação para esse novo estilo também é variada. A calça pode ficar junta de top e jaqueta ou só um blazer. Para quem não quer perder a magia da saia do vestido alguns estilistas estão fazendo calça combinando com uma saia ou uma calda. O resultado é sofisticado e elegante. Gostou? E agora que já conhece a novidade em qual estilo se enquadra: não dispensa o tradicional vestido ou é fashionista o suficiente para entrar de corpo inteiro nessa tendência?

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !