Nino Grandi apresenta Pink Floyd Delirium no Espeto Penedo

0

Os clássicos do grupo Pink Floyd poderão ser conferidos hoje, em um show do músico Nino Grandi. O show, que terá apresentação única, acontece a partir das 21 horas, no Espeto Penedo. Os ingressos estão sendo comercializado a R$ 15 (na hora) e R$ 10 “na lista amiga”. O Espeto Penedo fica na Avenida Brasil, 425.
O músico Nino Grandi apresenta o projeto Pink Floyd Delirium, que além de sua participação, conta com a apresentação de Lourival Franco (teclados), Eduardo Coimbra (bateria), Daniel Iunes (baixo), Lívia Valverde (vocal) e Maria Luiza Del Tio (vocal), e ainda participações especiais. No repertório, o grupo apresenta grandes clássicos, como da banda, como: “Time”, “Another Brick In The Wall”, “Confortably Numb”, “Wish You Were Here”, “Coming Back To Life” e entre outros.
A banda britânica de rock, Pink Floyd, formada em Londres por Roger Waters, Nick Mason, Richard Wright, David Gilmour e, no início, Syd Barrett, atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, encartes de álbuns inovadoras e shows elaborados.
O Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história. Foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame dos Estados Unidos em 1996 e no Rock and Roll Hall of Fame do Reino Unido em 2005. No ano de 2013, a banda somava mais de 250 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo.