Neto pode vir como candidato a vice-governador

1

VOLTA REDONDA

Uma comitiva de 12 prefeitos , o governador Luiz Fernando Pezão (MDB), o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia e diversos deputados federais, almoçaram na casa do ex-prefeito de Volta Redonda Antonio Francisco Neto, na tarde desta sexta-feira. No encontro, falou-se da possibilidade de Neto vir como pré-candidato a vice-governador em uma chapa em que César Maia (DEM) e Eduardo Paes (MDB) estão fechando. Dentre os dois, ainda não existe um cabeça de chapa.

Da região estiveram presentes vários prefeitos. Dos deputados federais estavam Deley de Oliveira (PTB); Aureo (SD), Laura Carneiro (MDB). Sóstenes Cavalcanti (DEM), além de Rodrigo Maia.

Fontes informaram ao jornal ser possível a filiação de Neto ao Solidariedade. Procurado pelo A VOZ DA CIDADE, o deputado Aureo não negou as conversas na casa do ex-prefeito e disse que ficou muito feliz com a composição que está sendo desenhada.  “A vinda do Neto ao partido está praticamente certa”, disse.

Procurado pelo jornal, Neto não quis nem confirmar se o convite foi realmente feito. “Não quero falar sobre isso”, resumiu.

PREFEITOS

Participaram desse encontro os prefeitos de Rio Claro, José Osmar (PR); de Rio das Flores, Vicente Guedes (PSC); de Angra dos Reis, Fernando Jordão (MDB); de Barra Mansa, Rodrigo Drable (MDB); de Resende, Diogo Balieiro (DEM); de Barra do Piraí, Mário Esteves (PRB); de Piraí, Luiz Antônio (PDT); de Pinheiral, Ednardo Barbosa (MDB); de Quatis, Bruno de Souza (MDB); Vassouras, Fernandinho Graça (PP); de Itatiaia, Eduardo Guedes (MDB); de Campos, Rafael Diniz (PPS).

 

1 comentário

  1. O cardápio do almoço foi a cabeça dos trabalhadores do estado e como sobremesa o bolso como vai ficar caso seja eleito. Somente o povo despreparado para votar ou acreditar num grupo desse. Será que a PF sabia desse encontro.rsrsrsrs

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !