VOLTA REDONDA
Neto, candidato a prefeito de Volta Redonda pelo DEM, afirmou que nesta corrida eleitoral fez uma ‘campanha limpa’. De acordo com ele, suas visitas aos bairros e o tom nos debates foram sempre em busca de uma cidade melhor. O candidato ressaltou que em momento algum fez ataques aos adversários e isso fez toda diferença no tratamento recebido por ele e o vice Sebastião Faria.
“As pessoas querem saber de uma saúde melhor, da manutenção dos bairros, se a falta d’água vai acabar. As pessoas querem escutar propostas para segurança, para mobilidade urbana. Infelizmente, alguns dos meus adversários passaram todos esses meses de campanha atacando e seguem atacando. Vamos ver o resultado na urna”, disse Neto.
O candidato ressaltou que teve de entrar na Justiça por pelo menos duas vezes para retirar notícias falsas do ar. Lembrou ainda que uma destas ações vitoriosas foi justamente contra um candidato. “Foi lamentável, mas sem dúvida serviu para mostrar para a população quem estava mentindo. Seguimos com nossa campanha, o nome está na urna e se a população votar vamos ganhar a eleição”, finalizou.