Nelson Gonçalves foi homenageado com show em Resende

0

RESENDE

Os fãs e admiradores do cantor Nelson Gonçalves prestigiaram o show ‘Nelson Gonçalves – 100 Anos’, promovido neste domingo, 23, pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, através do projeto ‘Vem Ouvir um Som’. Artistas regionais prestaram homenagem ao cantor, no evento realizado na Praça do Centenário, no Centro. Foi a terceira edição do projeto que em 2017 celebrou a banda ‘The Beatles’ e em 2018 o compositor ‘Baden Powell’.

As homenagens ao cantor Nelson Gonçalves, em Resende, começaram no início do mês, no Museu da Imagem e do Som (MIS), com a exposição ‘Arte na Capa’, que oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer capas de discos da longeva carreira do cantor.

Para o presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan, o projeto do MIS levou ao show. “Quando a coordenação do museu veio com a ideia da exposição de capas de discos do Nelson, imediatamente a equipe sugeriu um show para complementar a homenagem”, disse.

O show teve a participação dos músicos: Anne Nogueira, Romilda Viegas, Rafaela Rodrigues, Mariana Gomes, Claudia Martins, As Corujinhas, Nelsão, Seu Granja, Capitão Farias, Luis Lima, Beto Olliveira, Allison Rezende, Melzaque, Pedro Felisardo, Jairo Queiroz, Wilsinho Ramalho e o próprio Thiago Zaidan. Além dos cantores e instrumentistas de Resende, o show ‘Nelson Gonçalves – 100 Anos’ contou com uma participação muito especial. Reconhecido nome do circuito das serestas, o cantor Wilar Franco participou da ação.

BRINQUEDOS

Durante o espetáculo, a Casa da Cultura Macedo Miranda receberá doações de brinquedos que serão revertidos para a Associação da Escola Sagrado Coração.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !