Nelson Gonçalves, América Tereza e Rogério Loureiro fazem parte agora do governo de Samuca Silva

2

VOLTA REDONDA

Mais uma mudança em secretarias foi anunciada na tarde desta quinta-feira, pelo prefeito Samuca Silva (PSDB). Ele afirmou que o objetivo é unir pessoas técnicas, experientes e que querem contribuir com a cidade. Dentre os nomes anunciados estão Nelson Gonçalves, América Tereza e Rogério Loureiro. O ex-deputado estadual Nelson Gonçalves ocupará o Gabinete de Estratégia Governamental (Gegov), e a ex-vereadora América Tereza, como secretária de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos (Smidh). A subsecretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Secretaria do Emprego) será encabeçada por Rogério Loureiro. Quem ocupava a pasta era Joselito Magalhães, que agora vai para a Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Captação de Recursos (Casa Civil).

O prefeito Samuca Silva agradeceu a confiança das importantes lideranças que aceitaram o desafio de colaborar, juntos, para uma cidade cada vez melhor. “Nosso governo é do diálogo. E mostramos que, com a união de pessoas que realmente amam Volta Redonda, podemos unir o que as pessoas têm de melhor para nossa cidade avançar. Agradeço a confiança da América Tereza, do Nelson e do Loureiro. Unidos por amor a Volta Redonda vamos ter muitas conquistas para a população”, disse Samuca Silva ao falar dos novos nomes que já disputaram a prefeitura em eleições anteriores, apenas Loureiro como vice, os demais, como cabeças de chapa.

Outros nomes  mencionados por Samuca foram os da coordenadora da Policlínica Municipal com Márcia Cury, e o diretor médico do Hospital do Retiro; e do  ex-prefeito Paulo Baltazar. Também nomes que se lançaram no cenário político. Baltazar já foi prefeito e é sempre presença constante nas eleições. Márcia foi candidata a deputada estadual nas últimas eleições.  “O momento do Brasil e de Volta Redonda é do diálogo e união de esforços para superar os problemas do dia a dia da população. Independente das questões partidárias, das cores das camisas, precisamos unir esforços por nossa cidade”, completou Samuca.

2 Comentários

Deixe um Comentário