Natal Encantado leva apresentações musicais à Praça Nilo Peçanha, em Barra do Piraí

Por Mônica Vieira
2dc47e72 c7bb 4df2 87a7 07bebb41cac6

Barra do Piraí

A Praça Nilo Peçanha recebeu mais uma atração do Natal Encantado em Barra do Piraí sábado, 20, com apresentações musicais dos alunos do professor Daniel Mangueira. O público acompanhou um repertório diverso, com músicas gospel, rock e canções natalinas, reunindo crianças, jovens e adultos em uma noite marcada por integração e celebração.

O evento atraiu famílias de vários bairros e movimentou a praça, com crianças aproveitando o parquinho, jovens se preparando para as apresentações e comerciantes comemorando o aumento do público. Moradores destacaram o clima agradável e a importância de ações que incentivam o convívio nos espaços públicos da cidade.

Com mais de 30 anos dedicados à música, o professor Daniel Anastácio Fernandes levou ao palco mais de dez bandas formadas por alunos de diferentes idades, valorizando talentos locais e incentivando a cultura. Os jovens músicos também demonstraram entusiasmo e expectativa antes das apresentações.

A prefeita Kátia Miki ressaltou que o Natal Encantado tem fortalecido os laços comunitários e devolvido a praça à população. Segundo ela, eventos como esse reforçam o espírito natalino e promovem união, convivência e valorização cultural em Barra do Piraí.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos