Nadadores do CFCSN brilham nas piscinas e no mar

0

VOLTA REDONDA

O último fim de semana foi de vitórias para natação do Clube dos Funcionários da CSN, tanto no Campeonato Estadual de Inverno, quanto na Maratona Aquática. As duas competições foram disputadas na cidade do Rio de Janeiro.

Na sexta-feira e no sábado, dia 13 e 14, respectivamente, 14 atletas participaram do Campeonato Estadual de Inverno que foi disputado no Parque Aquático do Club de Regatas Vasco da Gama. João Arnaldo Rosa, que compete na categoria da categoria Junior 1, foi campeão dos 50 metros Livre e vice-campeão das provas dos 50 metros Borboleta, 100 metros Livre e 100 metros Borboleta. Miguel Marczuk, nadador da categoria Juvenil 2, foi campeão na prova dos 200 metros livre e vice-campeão nas provas dos 100 metros borboleta e 200 metros borboleta.

Já no domingo, dia 14, os atletas alvigrenás participaram da Maratona Aquática, que foi realizada na Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul Carioca e de forma brilhante conquistaram o segundo lugar geral na competição.

O treinador Rodolfo da Conceição que acompanhou os atletas nas duas competições fez uma análise do desempenho dos seus atletas e comemorou os resultados. Ele destacou o segundo lugar geral na maratona aquática. “Os resultados do Campeonato Estadual de Inverno foram dentro do planejado e esperado, o que confirma que o trabalho no clube está no caminho certo. Já este segundo lugar geral na maratona aquática foi uma surpresa muito boa e isso nos desperta mais uma vertente onde a natação do clube pode se destacar”, comemorou o treinador.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !