Na estreia do Campeonato Carioca de 2021 Voltaço recebe o Madureira

0

RIO DE JANEIRO/VOLTA REDONDA

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou ontem a tabela da Série A do Campeonato Carioca de 2021. A estreia do Volta Redonda será no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Madureira. A data de início da competição ainda não foi divulgada pela Ferj.

Também na segunda-feira, dia 28, foi realizado o arbitral que definiu mudanças na fórmula de disputa da competição. A partir do próximo ano, a competição será disputada por pontos corridos, com todos os times jogando entre si, em turno único, e com os quatro primeiros colocados se classificando para as semifinais e finais, que terão dois jogos cada. A alteração será válida também para a competição de 2022.

Confira a sequência de jogos do Esquadrão de Aço no Estadual

1°- Volta Redonda x Madureira;

2°- Volta Redonda x Vasco;

3° – Portuguesa x Volta Redonda;

4° – Volta Redonda x Macaé;

5° – Fluminense x Volta Redonda;

6° – Resende x Volta Redonda;

7° – Volta Redonda x Boavista;

8° – Volta Redonda x Seletiva;

9° – Volta Redonda x Botafogo;

10° – Bangu x Volta Redonda;

11° – Flamengo x Volta Redonda.

Contas 2019 aprovadas

Em reunião online realizada na sexta-feira, dia 29 de dezembro, o Conselho Deliberativo do Volta Redonda Futebol Clube aprovou, por unanimidade, as contas do clube de 2019. A decisão também teve parecer favorável do Conselho Fiscal. O atraso na aprovação das contas de 2019 se deu por conta da pandemia do novo coronavírus que paralisou todas as atividades do Clube desde março de 2020 até meados de novembro do mesmo ano. Ainda durante a reunião, o Conselho também aprovou, novamente por unanimidade, o orçamento para o ano de 2021.

Lembrando que todas as demonstrações financeiras, que foram aprovadas na reunião, estão disponíveis, desde o mês de abril de 2020, na aba de transparência do site oficial do Esquadrão de Aço.