Mutirão para entrega do Cartão Supera tira dúvidas da população em Angra

0

ANGRA DOS REIS

A prefeitura, por meio Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Ação Social, realizou, sexta-feira, dia 12, no Cais de Santa Luzia, mais um mutirão para a entrega do Cartão Supera RJ. ”Para retirar o cartão, o contemplado compareceu ao mutirão portando seu CPF e RG. De acordo com Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Ação Social, cerca de 400 pessoas estão aptas a receber o auxílio, que pode chegar a R$ 380,00”, disse em nota a prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura, quem tem direito e ainda não pôde pegar o cartão, pode retirá-lo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva, localizada na Praça Guarda-marinha Greenhalgh, 59 – São Bento (Centro), próximo ao Teatro Municipal.

A retirada do cartão deve ser realizada pelo titular, sendo proibido delegar a ação a terceiros, exceto os casos com procuração.

CRISE ECONÔMICA

O Supera RJ tem como objetivo o enfrentamento e a superação da crise econômica causada pelas medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), estimulando a economia e fortalecendo a rede de proteção às pessoas em maior situação de vulnerabilidade social no Estado do Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Supera RJ em https://www.superarj.rj.gov.br/ ou pelo call center do programa, por meio do telefone 0800 071 7474.