Munir Francisco, irmão do ex-prefeito Neto, é pré-candidato a deputado estadual

0

VOLTA REDONDA

O ex-secretário de Ação Comunitária (Smac), Munir Francisco é pré-candidato a deputado estadual pelo PTB. Ele, que é irmão do ex-prefeito Antonio Francisco Neto, concorre pela primeira vez a um cargo eletivo. Munir fará dobradinha com o atual deputado federal Deley de Oliveira, do mesmo partido, que também tentará a reeleição.

“Agora o momento é de estruturar a campanha. Reunir as pessoas que comungam com nossa visão para Volta Redonda, para a região Sul Fluminense e para o Estado do Rio de uma maneira geral”, disse Munir, que estava exercendo uma função similar da Smac na Prefeitura de Angra dos Reis, mas se desincompatibilizou para concorrer nas eleições de outubro. Ele ocupou a Smac por 12 anos e foi convidado para ajudar a organizar o setor social da Prefeitura de Angra dos Reis.

“Nosso trabalho em Volta Redonda se tornou uma referência nacional na área social. Graças ao que fizemos em Volta Redonda é que veio essa chance de seguir trabalhando em Angra. Sou muito grato e digo que aprendi muito nesse período. É um trabalho que nos prepara para qualquer desafio, pois são cidades com realidades bem distintas”, afirmou Munir.

O pré-candidato afirmou que se sente preparado para o desafio. “Não caí de paraquedas nessa. Não vamos vender ilusões e já na pré-candidatura vamos manter bem os pés no chão”, ressaltou.