Municípios encerram prazo de inscrição de processos seletivos

0

SUL FLUMINENSE

Termina nesta sexta-feira, dia 24, o prazo de inscrição para dois processos seletivos que visam a contratação de trabalhadores temporários em prefeituras da região. Em Volta Redonda, a Secretaria Municipal de Saúde realiza até esta sexta-feira, dia 24, o período de inscrição gratuita para candidatos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de médicos. São 167 vagas e 28 especializações médicas. A avaliação será através de prova de títulos e experiência comprovada na função.

O contrato será de três meses, com opção de renovação. A carga horária varia de 12 a 24 horas semanal e o vencimento entre R$ 2 mil e R$ 7 mil. A inscrição acontece entre 8 e 17 horas, no Departamento de RH da Secretaria de Saúde, na Rua 566, nº 31, bairro Nossa Senhora das Graças. Informações constam no site do A VOZ DA CIDADE no link https://wp.me/papAyE-sgH.

Em Barra Mansa, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural encerra hoje as inscrições para o processo seletivo. São 17 vagas imediatas e 17 de cadastrado reserva  nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista; e Operador de Retroescavadeira/Trator Agrícola. A inscrição ocorre na sede da secretaria, situada à Rua Dezessete, nº 118, no bairro São Luiz, entre 9 e 15 horas. A avaliação será efetivada mediante análise de currículos e experiência. Informações no site https://wp.me/papAyE-seM.

E em Três Rios, a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia também realiza processo seletivo, mas com inscrições já encerradas. As provas objetivas serão neste domingo, leia em https://wp.me/papAyE-seo.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !